sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Decoração

Garrafas decoradas com personagens para centro de mesa de festa infantil!

Mais uma linda ideia para você decorar garrafas para usar na decoração da sua festa!

Depois de encapar as garrafas com balões, elas podem se transformar em verdadeiros personagens para decorar a sua festa. Use na mesa do bolo, como centro de mesa...
Quer aprender a como encapar as garrafas com balões então veja o nosso tutorial AQUI

Dicas: Se fizer com muitos dias antecedendo a festa, os balões vão ficando esbranquiçados, como consertar isso? Pegue um pano umedecido em água com um pouco de óleo de bebe(Johnson) e passe na garrafa com o balão isso se ela não tiver decorada, se já tiver decoração, tente passar somente nas partes esbranquiçadas que aparecem tomando cuidado para não estragar a decoração!Faça isso no dia da festa! 
Eu recomendo fazer as garrafas no mesmo dia ou 1 dia antes da festa. 

Para fazer a colagem dos papeis, tecidos e os demais materiais usados para decorar as garrafas abaixo você pode usar fita dupla face.Não testei com cola quente, mas acredito que de certo também.

Para fazer essa garrafa decorada tema branca de neve você vai precisar de balões de cor azul, fita de cetim vermelha para o laço, um pedaço de eva branco ou papel para fazer a gola e um tecido, papel crepom, folha de seda ou tule amarelo para fazer a saia!
Centro de mesa Branca de neve

Para fazer essa garrafa decorada tema minions você vai precisar de balões amarelo, fita de cetim preta e um impresso do olho do personagem!
Centro de mesa Minions

Olhos Minions para imprimir

Para Fazer essa garrafa decorada tema Lego Ninjago você vai precisar de balões vermelho e impressos da mascara.
Centro de mesa Lego Ninjago

Mascara para imprimir Lego Ninjago


Para fazer essa garrafa decorada tema Olaf você vai precisar de balões branco e impressos do rosto do personagem!
Centro de mesa Olaf Frozen

Rosto Olaf Frozen para imprimir


Para fazer essa garrafa decorada tema Mickey você vai precisar de balões preto, tecido, papel ou eva vermelho e botões brancos!
Centro de mesa Mickey

Para fazer essa garrafa decorada tema Minnie você vai precisar de balões preto, impressos do laço ou laço de cetim, circulos de papel ou eva preto para as orelhas e tecido, tnt, papel crepom ou eva vermelho para fazer a saia.

Centro de mesa Minnie
Laço para imprimir Minnie


Para fazer essa garrafa decorada tema Big Hero você vai precisar de balões vermelhos e impressos do olho do Big Hero.

Centro de mesa Big Hero
Olhos Big Hero para imprimir

Para fazer essa garrafa decorada tema Tartarugas ninjas você vai precisar de balões verde, fita de cetim ou tiras de eva na cor da máscara desejada(Amarre atrás para dar ideia de mascara amarrada mesmo) e olhinhos móveis que você pode aprender a fazer AQUI
Centro de mesa Tartarugas ninjas

Para fazer essa garrafa decorada tema Capitão America você vai precisar de balão azul, papel estampado vermelho com listras brancas, fita de cetim ou tira de papel preto e uma estrela de papel branca.

Centro de mesa Capitão America
Para fazer essa garrafa decorada tema Robin você vai precisar de balões vermelho, papel ou eva azul claro, papel ou eva amarelo para capa e detalhes e logo do Robin impresso.

Centro de mesa Robin
Logo para imprimir Robin
Para fazer essa garrafa decorada tema Super Man você vai precisar de balões azul, logo super man impresso, papel ou eva vermelho para capa e a parte de baixo da garrafa e tira de papel ou eva para o cinto.
Centro de mesa Super Man
Logo para imprimir Super Man

Para fazer essa garrafa decorada tema Monstros S.A você vai precisar de balões verde claro e o rostinho do personagem impresso.
Centro de mesa Monstros S.A

Rosto para impressão Monstros S.A
Para fazer essa garrafa decorada tema Monstros S.A você vai precisar de balões azul claro e o rostinho do personagem impresso.
Centro de mesa Monstros S.A

Rosto para impressão Monstros S.A

Para fazer essa garrafa decorada tema Pequeno Príncipe você vai precisar de balões azul  e os detalhes da roupa do personagem impresso.
Centro de mesa Pequeno Príncipe

Detalhes da roupa do Pequeno Príncipe
Para fazer essa garrafa decorada tema Carros Disney você vai precisar de balões vermelho e os detalhes do personagem e tira quadriculada impressos.
Centro de mesa Carros Disney
Detalhes Carros Disney para imprimir

Fundo quadriculado carros para imprimir

Um comentário:

  1. A verdade uma das minhas decorações preferidas foi o de Lego Ninjago. Definitivamente esse filme Lego é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia de divertida.. E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

    ResponderExcluir