sexta-feira, 1 de abril de 2016

Saudades de uma grávida…


vida de mãe
gravida_fernanda rodrigues
Engravidar é lindo! Uma benção, uma maravilha! Mas nem tudo são flores, tá? Melhor avisar! Kkk
Sempre falo isso aqui no blog e faço questão de repetir: a gravidez, assim como tudo na vida, tem seu lado bom e seu lado “ruim”. As dificuldades existem e muito pouca gente fala isso! Eu falo! ;-)
Tudo bem que o lado difícil fica muito pequeno perto da alegria de ter um filho! Mas, as vezes, nem é tão pequeno assim…
E a saudade vem…. ai…tô cheia de saudade!!
Saudade de dormir de bruços.
Saudade de tomar um chopp.
Saudade de sair com a galera e ficar animada na balada como se não houvesse amanhã.
Saudade de andar sem parecer uma pata, um pinguim ou o “Seu boneco”.
Saudade de comer num japonês.
Saudade de dormir uma noite inteira sem acordar de meia em meia hora com fome, vontade de fazer xixi e vários pontapés e socos na barriga.
Saudade de dormir.
Saudade de pintar o cabelo.
Saudade da minha lombar.
Saudade de colocar uma roupa, se olhar no espelho e se achar bonita com ela.
Saudade de colocar uma roupa bonita.
Saudade das minhas calças jeans.
Saudade de viajar e andar por aí sem parar.
Saudade disso tudo.
Saudade de mim sem essa melancia no meio de mim….
O que me faz rir é pensar que daqui há algum tempo vou morrer de saudade dessa barriga!
A gente respira fundo e vai porque é emocionante gerar uma vida, e porque mulher é um ser muito forte! Mas não é fácil não pessoal!
Boa sorte para todas as mamães e suas barrigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário